Casal especialista em furtos a supermercados de Samambaia são presos



A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de furtar produtos de um supermercado em Águas Claras, no Distrito Federal, nesse sábado (18). Segundo a corporação, a dupla costumava agir há pelo menos três anos e apresentava o mesmo padrão de comportamento durante os crimes.


A PM informou que o homem e a mulher entravam sempre juntos nos mercados de Samambaia e do DF. Ela, então, enchia o carrinho com mercadorias e as colocava em uma sacola. O comparsa fingia estar no celular, pegava os sacos, saía do local e os guardava em um carro.


No sábado, no entanto, a ação da dupla foi impedida por funcionários, que já conheciam os rostos do homem e da mulher. Eles perceberam a movimentação do casal e gritaram: “Pega ladrão”.
O carro do casal foi cercado por clientes, funcionários e pessoas que passavam pelo local. O motorista até tentou fugir, mas acabou batendo em um automóvel estacionado no comércio. Apesar da colisão, não houve feridos.

Ao longo da tentativa de fuga, um motociclista alertou os policiais militares que estavam perto do supermercado. Os policiais algemaram a dupla, que foi encaminhada para delegacia.
Dentro do porta-malas do carro foram encontrados mais produtos, só que de outra loja que fica no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Aos PMs, um dos detidos admitiu que furtou o estabelecimento na sexta-feira (17).


Entre os itens encontrados com a dupla pela corporação estavam brinquedos eletrônicos e furadeiras.
De acordo com a polícia, o homem preso tem três passagens por furto consumado, duas por furto tentado, além de autuações por formação de quadrilha, lesão corporal e porte de droga. Ele estava em prisão domiciliar.
Já a mulher tinha passagens por três estelionatos e um furto, mas nenhuma prisão em flagrante.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário