Logo do HTML Dog

Samambaia: Vamos realizar o sonho dessa criança com leucemia?



Diagnosticado em janeiro de 2018 com leucemia , Yarlon Pietro da Silva Barbosa, de 4 anos, é morador de Samambaia/DF e tem um sonho: conhecer o Youtuber Luccas Neto. Atualmente Yarlon Pietro faz tratamento no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB).



A família sensibilizada com o pedido de Yarlon entrou em contato com a equipe de jornalismo da Rádio Ativa FM de Samambaia e contou detalhes desse sonho. O garotinho é muito fã do Luccas Neto e mora na quadra 615, de Samambaia Norte. Passa 24 horas assistindo os vídeos no canal infantil do YouTube.


Estamos nos esforçando para realizar esse sonho. Pela agenda online de Luccas Neto, o Youtuber estará em Brasília no dia 25 de Maio de 2019. Vamos ajudar na divulgação para conseguirmos com que o Luccas Neto receba o garotinho no camarim ou até mesmo no show que será realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.


Quem quiser ajudar ou conhecer Yarlon Pietro da Silva Barbosa. Entre em contato com a mãe Laiana da Silva Lima. Temos os laudos que comprovam a Leucemia do garotinho e contatos telefônicos da família. A família e a rádio Ativa quer realizar o sonho dele.


Se você é empresário e quer ajudar o garoto a adquirir os ingressos do show entre em contato pelo 985043494.

FONTE: ATIVA FM 98
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário