Logo do HTML Dog

Samambaia recebe 18° Edição do Festival de Músicas que Embelezam a Arte



Por José Neto
Tá chegando mais uma edição! Depois da 17° edição do Festival Músicas que Embelezam a Arte ter sido um grande sucesso, a produção do evento já marcou a próxima data, e se você é igual a gente aqui da Rádio Ativa e gosta de festivais não pode deixar de ir em mais uma edição “porreta” desse festival que estremece as nossas estruturas.


Com uma programação diversificada, shows espetaculares e brinquedos infantis a 18° edição já tem data, horário e local confirmados que acontecerá mais uma edição desse grande festival cultural que é realizado aqui em Samambaia.


Tá achando que o Festival Músicas que Embelezam a Arte é programa só para adultos?! Então se liga nessa dica aqui, o evento é aberto para todos o públicos e de todas as idades, então, você papai e mamãe que gostam de ouvir uma boa música e se divertir de forma leve e ainda levarem as criançadas não pode ficar de fora desse incrível festival que é pensando, feito e realizado para toda a família.

A Line-UP do festival ainda não foi divulgada pela a produção do evento, mas a qualquer momento a lista será divulgada, então fica ligado!
Se liga!
Data: 04/05/2019
Horário: 14 às 00h
Local: Canteiro Central (entre as quadras 206/ 406) Samambaia Norte.

  Produção: Dj Neném, Nego Edmar e Ilton Barbosa
  Apoio: Administração Regional de Samambaia

FONTE: ATIVA FM98
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário