Logo do HTML Dog

Detran-DF abre vagas gratuitas para jovens tirarem a CNH




O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) abriu 25 vagas para um curso teórico gratuito para jovens que queiram tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O público-alvo são os alunos da rede pública de ensino.
Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (25) pela internet. O prazo vai até 1º de abril. As aulas serão ministradas por professores da Escola Pública de Trânsito (EPT), na Asa Sul. A prova está marcada para 17 de maio.
A formação inclui aulas sobre o Código de Trânsito Brasileiro, os exames médicos, psicotécnicos, o simulador de direção e a prova teórica. Concluída essa etapa, os aprovados poderão iniciar a fase prática de direção do veículo, ficando responsáveis pelos custos.



Documentos
Para se inscrever, é necessário apresentar declaração escolar e ter mais de 18 anos. Além disso, é preciso saber ler e escrever, e ter documento de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
O resultado da seleção dos candidatos será divulgado em 5 de abril. Os selecionados serão informados por e-mail. As aulas estão prevista para acontecer de 17 de abril a 13 de maio.
Curso gratuito para CNH
Inscrições: 25 de março a 1º de abril
Resultado: 5 de abril
Curso teórico: 17 de abril a 13 de maio
Prova teórica: 17 de maio

FONTE
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/03/23/detran-df-oferece-curso-gratuito-para-jovens-tirarem-a-cnh.ghtml

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário