Logo do HTML Dog

Adolescente que sequestrou vitima em Samambaia é apreendido

S



Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares do 11º Batalhão, por volta das 7h15 deste sábado (23), logo após ter restringido a liberdade de um homem para roubar seus pertences, na QR 221, primeira avenida norte, em Samambaia. A vítima ficou sob a mira de uma arma de airsoft modelo revólver calibre 38 carregada com munição real.


A vítima, de 49 anos, estava saindo de uma padaria quando foi abordada pelo menor que usava blusa de capuz e bermuda laranjada. Sob ameaça, foi obrigado a comprar alguns produtos, usando seu próprio cartão de crédito. Ainda sob restrição de liberdade, o homem teve de caminhar até a sua residência e lá teve subtraída a aliança de casamento, um aparelho celular Samsung e a quantia de 5 reais. O adolescente conseguiu fugir.


Populares acionaram uma viatura da Polícia Militar que passava no local e informaram as características e o rumo do infrator, sendo avistado pela equipe policial em uma parada de ônibus da quadra 221. O menor, ao avistar a viatura, saiu em desabalada carreira, tropeçou, deixando cair a arma airsoft.

Ele foi detido e encaminhado à DCA II, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade da vítima em concurso com extorsão. Em seguida o adolescente foi conduzido ao HRC para tratar os aranhões.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário