Logo do HTML Dog

“Matei a minha mulher em Samambaia”, disse ex-marido ao se entregar à polícia no DF

UNID.SAMAMBAIA
Adélio Bento dos Santos, 50 anos, surpreendeu os policiais da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), em Ceilândia, ao se entregar e confessar que esfaqueou a ex-companheira. Ele chegou à unidade policial aflito e pediu para falar com o delegado. Ao ser atendido, foi logo dizendo: “Matei a minha mulher”. O caso ocorreu nessa terça-feira (22/1).
O homem, que não tinha marcas de sangue na roupa, informou o endereço exato de onde os agentes poderiam encontrar a vítima, identificada como Nazaré Alves do Santos. O autor também carregava dentro do carro a faca usada no crime.
De acordo com o depoimento prestado pelo agressor na delegacia, o casal estava junto há nove anos, mas desde 2016 enfrentava problemas conjugais. Neste mês, eles se separaram e a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro. No entanto, na terça (22) eles se reencontraram e discutiram. Adélio disse que ficou “cego de raiva” e, por isso, esfaqueou.
Conforme registrado na ocorrência, Adélio foi até a casa da ex-mulher em Samambaia. Os dois discutiram e, em seguida, o homem pegou uma faca de cozinha para tentar tirar a vida da vítima. Ela ainda correu para a casa de uma vizinha, mas foi alcançada e atingida por pelo menos quatro golpes nas costas, no braço e na mão. Nazaré permanece internada em estado grave no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário