Logo do HTML Dog

Motorista de Aplicativo é encontrado e dá vexame em delegacia



Felipe Pereira Lima de Melo, 35 anos, estava descalço e com as roupas sujas. Ele será ouvido na 5ª DP

Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) localizaram, na tarde desta quarta-feira (23/1), o motorista de aplicativo Felipe Pereira Lima de Melo, 35 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (19). Os policiais o encontraram numa invasão situada em um terreno baldio, nos fundos da quadra 910 Norte. O carro dele estava estacionado próximo a Casa do Ceará, na mesma quadra.

Felipe estava descalço e com as roupas sujas. O local é conhecido por ser ponto de consumo de crack. Os investigadores tinham pistas de seu paradeiro e sabiam que ele estaria circulando pela área central de Brasília.

Na delegacia ele xingou a equipe de reportagem local da Record TV e jogou um de seus sapatos na equipe e estava gritando na delegacia de polícia.


Apesar de desaparecido, o cartão de crédito e débito do motorista estava sendo usado por ele nos comércios e caixas eletrônicos da região. Além disso, as barreiras eletrônicas de trânsito instaladas na área central haviam registrado, por diversas vezes, o veículo de Felipe circulando pelas vias. Ele foi levado para da 5ª DP para ser ouvido sobre e os motivos do sumiço.

Esposa estava em desespero
Ao Metrópoles, nessa terça (22), a esposa de Felipe, Rinayara Freire de Almeida, 35 anos, demonstrava desespero com a falta de notícias do marido. A família, inclusive, empenhou uma força-tarefa para encontrá-lo.

De acordo com Rinayara, quando o marido sai para pegar passageiros, ele tem o costume de mandar a localização de onde está para deixá-la despreocupada. A última vez que ele fez isso foi 21h40 de sábado, quando esteve no Setor Bancário Norte (SBN). Felipe disse que trabalharia mais um pouco antes de voltar para casa, no Guará. “Ele nunca me preocupou antes”, conta.

No domingo (20), sem notícias do marido por horas, a docente ligou e encaminhou mensagens via WhatsApp. A última visualização ocorreu às 7h. Desde então, o celular permanece desligado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário