Logo do HTML Dog

Bolsonaro pede a adversários que abandonem o “ódio sem necessidade”


O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), passará dois dias e meio em Brasília nesta semana. Às vésperas da viagem, ele enviou uma mensagem para destacar que o momento é de paz. O futuro chefe do Executivo nacional pediu aos adversários para que “relaxem” e abandonem o “ódio sem necessidade”.
“Estou vendo muitos derrotados politicamente pregando ódio sem necessidade, relaxem, cultivem o que dizem pregar que a alma fica em paz. Um conselho de quem quer ver todos bem”, assinalou Bolsonaro, na sua conta no Twitter, por volta das 23h desse domingo (2/12).
GS LOCAÇÕES
A expectativa para esta semana é de definição dos nomes dos titulares para os ministérios do Meio Ambiente e o de Cidadania (direitos humanos, mulheres e minorias). Bolsonaro chega à capital na terça-feira (4) para reuniões com as bancadas do MDB, PRB, PR e PSDB.
Para o novo ministério a ser criado, da Cidadania, que deverá reunir direitos humanos, mulheres e família, o nome cotado é o da pastora e advogada Damares Alves, assessora do senador Magno Malta (PR-ES). Porém, no fim de semana, Bolsonaro disse que ainda estava analisando nomes. O presidente eleito sinalizou que pretende reduzir o número de ministérios de 29 para 22.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário