Pais se destraem e deixa portão aberto e criança e atropelada

Um menino de dois anos foi atropelado nessa quinta-feira (11), por volta das 23 horas, ao sair de casa de bicicleta, sem que os pais percebessem, e atravessar a rua repentinamente. O motorista do carro não encontrou os pais da criança e a levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimento na cabeça.
O caso aconteceu no Bairro Vila Concordia, em Paranatinga (383 km de Cuiabá). Os pais da criança compareceram à unidade hospitalar quando o menino já estava recebendo atendimento e disseram que tinham se descuidado deixando o portão aberto e, com isso, o filho saiu para a rua com sua bicicleta.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da UPA, que relataram que a criança tinha dado entrada na unidade com lesão na região da cabeça, causado em um acidente de trânsito.
Os policiais foram até a UPA e encontraram o motorista que atropelou a criança. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava em um Gol prata, trafegando pela Rua Arroio, quando virou para a direita, entrando na Rua Chimarita, e foi surpreendido pela criança atravessando a via de bicicleta, sozinha.
Ele chegou a frear, mas não deu tempo de evitar a batida. A bicicleta do menino foi atingida na lateral, o que fez com que ele caísse no chão e machucasse a cabeça.
O motorista desceu do carro imediatamente e pegou o menino no colo, visto que ele chorava muito. O homem procurou pelos pais da criança, mas não encontrou e decidiu levá-la para a UPA para receber atendimento médico.
O condutor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência. Os pais da criança apareceram na UPA depois, afirmando que, por descuido, deixaram o portão aberto e o filho saiu. Apesar do susto, o menino passa bem
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário