Logo do HTML Dog

Mulher morre e duas crianças ficam feridas em capotamento na BR060


Uma mulher morreu após o carro em que ela estava capotar na BR-060, no Entorno do Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (12/10). O condutor do veículo e duas crianças ficaram feridos no acidente, ocorrido no KM 40, entre os municípios goianos Alexânia e Abadiânia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu Thais Guimarães Furtado, 32 anos, que sofreu grave traumatismo cranioencefálico. Os profissionais tentaram reanimá-la por cerca de 60 minutos, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e teve óbito declarado às 15h05.
O motorista e o menino de 11 anos foram transportados para o Hospital Municipal de Alexânia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro garoto, de 12 anos, foi transportado de helicóptero ao Instituto Hospital de Base, em Brasília, consciente, desorientado, sonolento e com traumatismo cranioencefálico.

De acordo com o CBMDF, o condutor perdeu o controle da caminhonete Ford Ranger prata, com placa de Minas Gerais.

No total, 5 viaturas, 19 profissionais e um helicóptero com tripulação e equipe médica atuaram na ocorrência. (Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal).
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário