Logo do HTML Dog

Menina de 8 anos enfrenta quatro ladrões e impede assalto.


Um caso de heroísmo improvável viralizou nas redes sociais. Uma menina de oito anos salvou a família. O caso aconteceu na província de Cavite, nas Filipinas no último sábado (29).

As imagens foram capturadas por uma câmera de segurança e mostram uma gangue de quatro homens entrando na casa da família. Os homens se identificaram como vendedores de DVD antes de anunciarem o assalto. Eles obrigaram um dos membros da família a entrar na casa e pegar objetos de valor.

Dentro da casa, o ladrão obrigou o homem a encher uma sacola com joias. Mas ao sair com a sacola, os criminosos deram de cara com a menina, que os enfrentou, e derrubou a bolsa com os objetos de valor no chão. Os ladrões tentaram pegar, mas só espalharam os objetos. Nesse momento, outras pessoas começaram a se reunir para tentar evitar que eles roubassem outras casas.

Os homens tentaram fugir com algumas joias, mas a garotinha, chamada Brielle, correu atrás deles. Os ladrões só conseguiram fugir, praticamente de mãos vazias, quando chutaram a menina, que ficou com contusões no braço e um fratura no nariz.

 Brielle disse que "faria tudo de novo". "Da próxima vez pego eles", disse ela ao Daily Mail após ficar dois dias no hospital. Ela afirmou que "não tem medo de covardes" e não mediria esforços para "defender sua família". A polícia está estudando as imagens para tentar identificar os ladrões.

Fonte: R7/ Jornal Águas Lindas 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário