Logo do HTML Dog

Jovem que foi baleado na cabeça em assalto morre em Samambaia



Se alguém conhece o autor do homicídio: DENUNCIE!!!
Gustavo Ripardo
o rapaz que não conseguiu tirar a aliança do dedo e foi baleado durante assalto em Samambaia vem a óbito nessa terça feira. 
Nossos sentimentos a amigos e familiares.

Relembre o caso:
Rapaz de 18 anos levou um tiro na cabeça. Ele estava trabalhando no caixa de um supermercado, na região de Samambaia

O funcionário de um supermercado em Samambaia, no Distrito Federal, foi baleado nesta segunda-feira (8) durante um assalto. Segundo testemunhas, o jovem de 18 anos não conseguiu tirar a aliança do dedo para entregar aos ladrões e, por isso, levou um tiro na cabeça.

O rapaz foi levado para o hospital, mas o estado de saúde dele não foi informado. O assalto foi as 9h30 e até a publicação desta reportagem a Polícia Militar ainda procurava pelos suspeitos.

A dona do supermercado contou à Polícia Civil que o funcionário estava no caixa quando três ladrões encapuzados entraram e anunciaram o assalto. Segundo ela, enquanto um dos homens recolhia o dinheiro, o outro roubava os celulares.

Conforme o relato de testemunhas, os ladrões mandaram o rapaz deitar no chão e, quando viram a aliança, mandaram que ele tirasse o anel do dedo. Como não conseguiu, um dos homens atirou. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia como tentativa de latrocínio.

Por G1
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário