Logo do HTML Dog

Mulher que filmou criança sendo violentada é presa


Foi depois de denúncias chegadas ao Conselho Tutelar de Santa Maria que a polícia civil conseguiu tirar de circulação uma mulher que participou filmando de uma violência sexual contra uma criança de 12 anos em Santa Maria.
O fato ocorreu no condomínio Porto Rico em uma residência onde 5 pessoas estavam reunidos mas a criança, em depoimento a acusada disse na delegacia que os abusos eram constantes, e que ao ser chamada para participar ela teria filmado toda agressão.
No fato a criança abusada sofreu danos mentais e corporal , ela acusada confessou ao delegado que estava na casa de uma amiga com mais 4 pessoas quando participou do crime .
Ela disse que deram droga a criança a partir daí começou os abusos, um rolo de papel filme foi enrolado no corpo da criança e depois de imobilizada os participantes pegaram um pedaço de Ferro, cabo de martelo e a enfiaram no ânus da criança segundo contou acusada.
DISSE A ACUSADA ;
"A criança chorava muito de dor neste mesmo por várias vezes, fui chamada para participar e certa vez , as pessoas que estavam nesse dia teria dito a ela que levaram a criança até um córrego no final do condomínio Porto Rico e afogaram ele, depois que a criança disse que não sabia nadar, tudo registrado em filmagens disse ela "
A criança depois de ser afogada foi levada casa onde aconteceu todo fato , atraves de foto os policiais viram que borraram a cara da crianca com maquiagem, vestiram calcinha na criança e começou a tortura.
A cusada que filmava toda situação ao som de música eletrônica compartilhou em grupos o acontecido.
Esse vídeo chegou na mão do Conselho Tutelar e através de denúncias que procurou a delegacia onde foi feito o flagrante.
Segundo o delegado Rodrigo telho , os outros participantes serão indiciados e será pedido a prisão preventiva de ambos.
Durante o flagrante a criança foi levada ao IML de Brasília onde o médico Legista constatou o rompimento no orifício rugoso da criança, o caso segue agora para a justiça acusada ficou presa em flagrante irá responder pelos crime de ; ESTUPRO COLETIVO , TRÁFICO DE DROGAS , TORTURA , EXPOSIÇÃO DE IMAGENS DO MENOR !
As investigações ainda continuam segundo delegado Rodrigo telho no intuito de capturar e prender os outros participantes!
NAS FOTOS É POSSÍVEL VER QUE A CRIANÇA ESTAVA AMORDAÇADA PARA NINGUÉM OUVIR AS AGRESSÕES!
 Fonte

central da noticia
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário