Logo do HTML Dog

Homem é preso por transportar drogas em Samambaia e leva polícia na boca de fumo

HOMEM É PRESO TRANSPORTANDO DROGAS E LEVA POLICIA NA BOCA ONDE COMPROU DF

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante busca veicular foi encontrado 01 Kg maconha.

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do TOR, realizava patrulhamento na região de Samambaia, quando se depararam com um veículo Renault/Sandero, Placa JHB 9330, com 02 indivíduos em seu interior que, ao avistar a presença policial, demonstraram grande nervosismo.

Ante a atitude suspeita, foi solicitada a parada do veículo, durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante busca veicular foi encontrado 01 Kg maconha.

Após entrevista o condutor informou que estava transportando a droga de Ceilândia para Samambaia e ainda se dispôs a conduzir a equipe policial ao local onde havia adquirido a droga.

A equipe deslocou-se ao Setor habitacional Sol Nascente, com o apoio dos GTOPs 28 Alfa e 30 Bravo e ao chegar ao local indicado pelo suspeito foi realizado contato com um indivíduo conhecido pela alcunha de Paraíba, com autorização de sua mãe foi feita busca no interior de sua residência onde foram encontradas 02 balanças de precisão.

O referido possuía diversas passagens, incluindo a de tráfico de entorpecentes. Foi realizada também buscas em um barraco abandonado indicado pelo condutor do Sandero, onde a equipe encontrou mais um tablete de aproximadamente 1kg de maconha.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 26ªDP onde ficaram à disposição da autoridade policial, sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário