Logo do HTML Dog

Jorge Vianna o candidato que frequenta as Feiras de Samambaia relata problemas encontrados por ele

Frequentador assíduo das feiras populares de Samambaia, o candidato a deputado distrital Jorge Vianna visita e faz compras todos domingos na cidade, neste domingo 02 de setembro o candidato a deputado distrital visitou a primeira feira livre de Samambaia localizada na QN 313.

Jorge Vianna constatou que apesar da feira ser a primeira feira livre criada na cidade, ainda sofre por causa da infraestrutura e que as barracas são improvisadas, na ocasião o candidato a deputado distrital apresentou ao Portal de Notícias Samambaia em Pauta alguns problemas vistos e relatados pelos feirantes.

Jorge Vianna critica a situação de quem frequenta a feira, pois não tem barracas adequadas para que os feirantes possam trabalhar com dignidade, a feira não possuem barracas fixas e não tem como vender produtos pericieis como carnes, peixes dentre outros.

Jorge Vianna comparou a Feira Livre da 313 de Samambaia com a Feira Livre da 510 de Samambaia, onde enquanto uma tem uma estrutura melhor e arejada a feira livre da 313 não possui estrutura alguma.


Ainda falando sobre os problemas da Feira Livre da 313 de Samambaia, o candidato a deputado distrital Jorge Vianna visitou os banheiros da feira e viu um total abandono com o teto todo caindo e precariedade, ele ainda critica por que os órgãos ainda não revitalizou a feira mais antiga de Samambaia.


Para um feirante da feira da 313 de Samambaia, os comerciantes estão juntando dinheiro para revitalizar a feira e para todos trabalharem com mais dignidade, o feirante ainda critica pois os feirantes nunca foram ouvidos pela Administração de Samambaia.

Outra reclamação dos feirantes e do comércio ao redor da feira, segundo eles os ambulantes usam a água e energia da feira e atrapalha as vendas dentro do local, mas o feirante Jorge deu uma solução que seria regularizar também os ambulantes que divide o espaço com os feirantes da Feira Livre da 313 de Samambaia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário