Logo do HTML Dog

Sarau Complexo traz alegria de viver em Samambaia


O que dizer do 108º Sarau Complexo, ocorrido dia 31/08/2018, última sexta feira de agosto? Dizer que foi lindo, que foi um sucesso, ou qualquer coisa que se diga é insuficiente para explicar todo o significado do Sarau Complexo. Para entender a importância desse evento é importante saber que ele atrai @s melhores poetas do Distrito Federal e Entorno, e a comunidade, que pouco conhece poesia, aplaude!
Para entender o significado do Sarau Complexo é preciso saber que esse foi o 108º encontro mensal de artistas das mais diferentes linguagens, com a comunidade local, tendo em vista a implantação do Complexo Cultural Samambaia, prestes a inaugurar. Trata-se de um Equipamento Público Comunitário para abrigar esse fazer e usufruir artístico e cultural usado para fomentar a sua própria construção. Compreendem?!
Por meio do Sarau Complexo o povo tem acesso às artes nascidas no seu próprio seio. Realizada pela DZ6 Produções Culturais e o Conselho Regional de Cultura, com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura - FAC/DF, a 108ª edição ocorreu em frente à associação Imaginário Cultural, na QN 103. O local que é um celeiro da cultura, um reduto da arte no coração da cidade. Ali todo mundo se sentiu em casa!
Teve música: Coral CCI, Mano Guido, Forró do B, Gerasom do Forró, Chinelo de Couro e Baiano Silva; poesia: Carol Araújo, Custódia Wolney, Ismar Lemes, Dom Oitomeia, Letícia Soares e Daniel Pernambuco; teatro: Felomena, Palhaço Balofo e Mamulengo Gratidão; dança: quadrilhas Segue o Fogo e Si Bobiá a Gente Pimba. A quantidade de atrações manteve o Sarau Complexo animado até bem além da meia noite...
Mais informações: (61) 98609.3109 (Demontiez) e www.blogccs.wordpress.com

Élton Skartazini - (61) 9908.4963 | www.skartazini.com
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário