Logo do HTML Dog

Botafogo DF vence Samambaense no Bezerrão


O Botafogo DF conquistou uma importante vitória em sua caminhada no Candangão da segunda divisão 2018 ao derrotar o Sesp Samambaense por 2 x 1 de virada na manhã deste domingo 02/09/18 as 10h30, no Estádio do Bezerrão. Foi um jogo de dois tempos, cheio de alternativas, mas o Botafogo mostrou mais frieza e garra para buscar o resultado na etapa final com gols de Wesley Brasília e Dudu gago. O resultado melhora a posição do Botafogo na tabela, que busca uma classificação milagrosa. 

A partida mal começou e Ramon, aos 4 min, entrou sozinho na área e chutou por cima de Douglas, em seguida o Botafogo dá o troco cruzamento na área e zagueirão Cauê quase marca a bola passou perto, o Samambaense começou a se organizar em campo e começou manda em campo sempre pelo lado direito nas subidas do rápido lateral Jean Pierre o Jumb e nas faltas cobradas pelo zagueiro Carlos que em uma delas marcou o gol aos 30 minutos em uma linda cobrança de falta, daí para frente começou a brilhar a estrela de Wesley Brasília ele chamou para si a responsabilidade da partida e aos 42 minutos júnior bala faz grande jogada cruza na área e o Wesley Brasília de voleio marca um gol lanço sem chances para o goleiro Leonardo com o gol o Botafogo melhorou em campo tentando as jogadas com o experiente o Wesley Brasília e fim do primeiro tempo. Na etapa final, o Botafogo voltou determinado a buscar a virada. E foi para cima, tocando a bola e criando as oportunidades e aos 4’, o lateral Dudu gago faz jogada de craque pela direta passou por marcando foi avançando e chutou cruzado marcando o gol da virada por 2 a 1. Daí para frente o time do Botafogo passou a mandar no jogo a equipe dominou as ações e segurou o placar, mesmo sofrendo alguma pressão no final. O garoto Kaike aos 15 minutos teve duas chances claras de gols mais chutou para fora, e já no final do jogo o atacante Artur teve uma chance clara de gol mais chutou em cima do goleiro Douglas desperdiçando a chance de empata o jogo. Vários cartões amarelos foram distribuídos na sequência para os dois lados com a vantagem no marcador, o Botafogo soube segurar a vantagem. A equipe dominou as ações e segurou o placar, mesmo sofrendo alguma pressão no final. O jogo teve muitos acréscimos e faltas inexistentes, que mesmo assim soube segurar a vantagem com inteligência e sacramentou a vitória diante de um adversário que valorizou demais o triunfo do Botafogo com essa vitória o Botafogo segue ainda com chances de classificação. Já o Sesp Samambaense segue sem chances de classificação.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy
Botafogo 2 x 1 Sesp Samambaense
2ª Divisão 2018 – 4ª rodada
Botafogo Técnico: Davi Lima
Douglas; Dudu Gago, Gil, Cauê, Júnior Alves; Wesley Marques, Thiago Pereira, Biro e Weslley Brasília (Reny); Johnny Bermudez e Júnior Bala (Washington).
Sesp Samambaense Técnico: Márcio Santos.
Leonardo; Jean Pierre (Jefinho) David Douglas (Arthur), Carlos e Rodrigo Santos (Rogério); Rodrigo Marques, Hugo, João Carlos e Washington; Ramon e Kaike.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário