Logo do HTML Dog

Samambaense enfrenta amistoso antes de iniciar segunda divisão do futebol candango

Fundado no dia 30 de Março de 2000, a equipe desde sua fundação disputa o campeonato candango, sua maior conquista foi o vice campeonato do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão de 2015, que lhe garantiu disputar a primeira divisão em

 2016 com alguns jogadores famosos como Iranildo. Em 2017 a equipe Pantera  retornou a segundona mas  não disputou o campeonato.Com mudanças na diretoria para esta temporada de 2018 a Sociedade Esportiva Planaltina, antes sediada em Planaltina de Goiás, passou a adotar Samambaia como sua casa. Com isso o clube passou a se chamar SESP-Samambaense e disputará a segunda divisão depois de um ano de ausência.


O Presidente Gérson Carvalho introduziu na diretoria como seu vice Hamilton Tatu, figura conhecida na cidade de Samambaia e coordenador do instituto Amigos do Bem.Com apoio do comercio local, da comissão técnica formada por jovens experientes em futebol na cidade, a equipe promete brigar pelo acesso em 2018 no candangão.E o nome escolhido para comandar o time é Márcio Santos, ex-atleta do CRB-AL e XV de Jaú-SP, que foi treinador finalista da Taça das Quebradas em 2016, Em 2017 foi finalista com o pre-mirim na Copa Internacional de Itumbiara-Go e Campeão Candango com a categoria de base do Samambaia.

A proposta é resgatar a identidade da cidade com um projeto “de casa” com atletas e comissão tecnica da comunidade local. O clube busca por patrocinios atravéz de um planejamento da diretoria aliado a idéias do jovem João Brandão,um dos dirigentes da SE-Esperança, para cobrir alguns custos e despasas do Samambaense na segunda divisão.O elenco já treina e basicamente deverá ser formado a partir das escolinhas de futebol da cidade, atletas do futebol amador e alguns veteranos conhecidos de torcedores com o objetivo de profissionalizar alguns jovens talentos do DF. O mando de campo da equipe a princípio será no estadio Rorizão. 

O clube atual é carente e busca ajuda e recurso através de doações para arcar com os altos custos durante a competição que se iniciará em breve. Contudo você pode fazer parte desse projeto e fazer um Samambaense ainda mais forte. Sua contribuição além de realizar o sonho de muitos dos nossos jovens lhe dará dedução em dívidas do seu imposto de renda da sua  empresa ou ainda você que faz parte da comunidade e torcida poderá adquirir material exclusivo do clube e acesso para prestigiar nos jogos.

Informaçoes: 61-986388211(João), 61 992556962 ou 996213983(Marcio)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário