Logo do HTML Dog

Policial Militar evita sequestro em Samambaia


Na tarde deste Sábado (28/07), o Policial Militar cabo Deodato, Lotado no 17°BPM de Águas Lindas/GO, estava em seu dia de folga, com sua família em um Parque, conhecido como Parque Três Meninas localizado na cidade de Samambaia-DF.
O policial avistou três indivíduos em atitudes suspeita, se aproximando de um Veículo Ford Eco Sport, de cor Branca e notou que se tratava de um assalto. Um dos elementos sacou uma faca, tipo peixeira, e apontou para o pescoço da motorista, que havia acabado de estacionar e descer de seu veículo, enquanto um outro, obrigar um adolescente filho da condutora a entra no carro no banco de trás, uma senhora de idade também passageira do veículo pedia calma aos infratores da lei.
Cabo Deodato progrediu de forma segura para garantir o cessamento da ação delituosa e garantir a integridade física das vítimas e a detenção dos causadores do evento crítico. Ao realizar a abordagem os indivíduos tentaram empregar fuga mas com a ação rápida e audaz o policial consegui deter 2 dos 3 infratores.

Os objetos da tentativa de roubo foram devolvidos e a segurança e a integridade das vítimas foram mantidas graças a ação audaz do policial que cumpriu com rigor seu juramento que fez ingressar na PM. Foi solicitado apoio a PMDF onde esta com rapidez atendeu o pedido e deu apoio ao policial e as vítimas conduzindo os menores apreendidos e os bens recuperados até a DCAII para a autoridade de polícia judiciária tomar as medidas cabíveis.
FONTE: ATIVA FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário