Logo do HTML Dog

Vídeo: Hamilton Tatu o Espartano de Samambaia

Amigos homenageiam Hamilton Tatu, pelo projeto desenvolvido em Samambaia, que nestas eleições de 2018 vem como pré candidato a deputado federal, comparando-o com o Espartano de Samambaia veja o vídeo:

Há anos o Instituto Sociocultural Amigos do Bem - Isabem desenvolve na cidade de Samambaia DF atividades socioeducativas e poliesportivas. Hamilton Teixeira um dos voluntários do Isabem defende que projetos do terceiro setor sejam implementados em várias cidades do DF e no entorno. Ainda para Tatu, as crianças e os jovens são o público alvo do projeto e expandir para todas as cidades do DF e do entorno é um dos principais objetivos do projeto. “A desigualdade social em vários pontos da cidade e no entorno é gritante, é um problema social em todos os lugares decorrente, principalmente, da falta de investimento nas áreas básicas como educação e saúde”, finalizou. 

A cidade de Samambaia DF nunca mais foi a mesma depois que Hamilton Tatu chegou e decidiu criar projetos sociais para mudar a realidade de muitas crianças e jovens. Há mais de uma década Tatu desenvolve na comunidade, por meio do Instituto Sociocultural Amigos do Bem - Isabem, atividades como ballet, futsal, teatro, aulas de violão entre outros porque acredita que o social pode transformar vidas. “O projeto é eficiente para a questão social em um mundo com tantas demandas como o nosso e também realiza sonhos das nossas crianças”, afirmou Tatu. Há anos é desenvolvido em Samambaia várias atividades para crianças e adolescentes no Isabem, onde Tatu é voluntário nesse projeto. Para ele, a realização de atividades socioeducativas nos horários vagos das crianças diminuem as desigualdades sociais.

Influência dele no contexto social específico de samambaia
Samambaia é uma comunidade com grandes diferenças sociais. Nem todos tem as mesmas oportunidades para ter uma qualidade de vida melhor e muitos sofrem com a falta de recursos que deveriam ser supridos pelo governo. Eu, Hamilton Tatu, acredito que os projetos sociais que envolve o terceiro setor são iniciativas que mudam a perspectiva de vida das pessoas e abre espaço para o cidadão ser solidário com o próximo. Por isso, o Instituto Sociocultural Amigos do Bem foi criado para melhorar a qualidade de vida das crianças e jovens da nossa cidade, desenvolvendo atividades de esporte, cultura e lazer.


Sempre dediquei a fazer o social com o objetivo de trazer qualidade de vida para as pessoas da nossa cidade de Samambaia. Então procuro fazer tudo com total transparência e legalidade. Quero muito que projetos como o Instituto Sociocultural Amigos do Bem seja desenvolvido em várias cidade do DF e do entorno para dar uma maior dignidade para as classes que mais necessitam, trabalhando sempre com ética e moral, mantendo a minha integridade desde que comecei a desenvolver o social aqui na nossa comunidade. O meu compromisso com a cidade não vem de hoje, vem de décadas. E meu objetivo é manter o foco no terceiro setor para melhorar cada vez mais não somente a cidade de Samambaia, mas também dar apoio para cidades do entorno. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

11 comentários:

  1. TATU GUERREIRO DE SAMAMBAIA, FEZ E FAZ TANTOS PROJETOS QUE BENEFICIAM CRIANÇAS , JOVENS ,MESMO SEM AJUDA DO GOVERNO, NUNCA DESISTIU. FORA QUE É DO BEM E CONHECEDOR DAS NECESSIDADES GERAIS DE SAMAMBAIA. QUE ESTÁ ABANDONADA E TOMADA POR BANDIDOS E VIOLÊNCIA!! PRECISAMOS DO TATU DO BEM COMO NOSSO REPRESENTANTE NA CAMARA FEDERAL. E TB ALGUM DISTRITAL DE SAMAMBAIA NA CANARA LEGISLATIVA.. TAMO JUNTO TATU ... ALEX SILVA.

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos Tatu, filho de Samambaia. Chegou a hora de Samambaia ter um representante.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Hamilton(Tatu). São poucas pessoas que fazem o que vc faz pela nossa cidade. Poucas pessoas que se importam realmente com a nossa realidade. As vezes mal interpretado e injustiçados. Mas mesmo assim não deixa de fazer o bem. Esse ano tem que se vc. Samambaia precisa de uma pessoas assim... EU SOU TATU DO BEM.

    ResponderExcluir
  4. Vamo lá guerreiro Tatu tamo junto vamo lutar juntos essa guerra aí amigo tu que já vem fazendo um trabalho que ajuda muitas famílias da comunidade de samambaia trazendo os projetos do Instituto amigos do bem onde crianças tem acesso a atividades como ballet entre outras que são caras em alguns lugares e no instituto sai de graça para todas as crianças da comunidade parabens por tudo Guerrero tamo junto sempre.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá Hamilton Tatu, precisamos de um represetante como você que possa trazer mais cultura, esporte e educação para a cidade de samambaia, porque precisamos de uma pessoa que conheçam as nossas dificuldades aqui em samambaia, eu e minha familia e amigos contamos com você para nos representar na Camara dos Deputados

    ResponderExcluir
  6. Bora bora pré candidato a federal Tatu força amigo por que nossa Samambaia ganhar muito com você sendo o nosso representante e conte cicomi e minha família

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Tatu, depois que vc chegou em Samambaia, Samambaia se transformou em outra,e muito melhor.Continue com essa sua garra,que é lutar pelo povo e para o povo, Samambaia precisa de vc..... Tamo juntos!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. E isso aí tatu um exemplo a ser seguido na nossa cidade! mesmo sem auxílio do governo vem trabalhando duro para ajudar nossa comunidade tão carente sócial e culturalmente falando parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Aeee parabéns tatu , obrigada por tudo q fez e ainda faz pela nossa cidade , parabéns por ser esse homem hulmide trabalhador, guerreiro , vc merece todo o sucesso do mundo !!! O povo clama Hamilton tatu , pq o povo sabe q tatu e do bem !!!! Vaaiiiiii tatu ����������������

    ResponderExcluir
  10. Brasília e Samambaia precisa "urgente" de pessoas de caráter,atitudes, humildade e carisma , Brasília precisa de Tatu para representar o povo.
    Vamos que vamos eleições 2018 e Tatu do Bem.

    ResponderExcluir
  11. HOMEM HONESTO INTEGRO NA SOCIEDADE APAIXONADO POR SAMAMBAIA É TODO DISTRITO FEDERAL AMIGO HAMILTON TATU DO BEM CHEGOU SUA HORA MEU IRMÃO PRÉ CANDIDATO A FEDERAL QUE EU RESPEITO TEM MEU APOIO MANO TENS UM TRABALHO LINDO É ESSE TRABALHO SÓ VAI CRESCE MAIS AINDA MEU IRMÃO BOA SORTE.

    ResponderExcluir