Logo do HTML Dog

Homens que fizeram abordagem violenta em ônibus são policiais civis


A Polícia Civil confirmou: os dois homens que invadiram um ônibus na noite de sexta-feira (6/7), no Pistão Sul, em Taguatinga, com arma em punho, fazem mesmo parte da corporação. Nas imagens gravadas por um dos passageiros, os agentes intimidam o motorista e provocam medo entre os ocupantes do coletivo. “Para esse ônibus e vai para a P21 [21ª Delegacia de Polícia]”, diz um deles.

Conforme afirmou o chefe da Comunicação Social, Lúcio Valente, ambos são policiais e serão investigados pela Corregedoria da Polícia Civil. O Metrópoles apurou que os agentes seriam lotados na Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCPP). Os nomes deles não foram divulgados.
O carro usado pelos dois policiais também é uma viatura descaracterizada da PCDF. A abordagem intimidadora ocorreu por volta das 20h e teve como alvo um ônibus da Linha 038.1 (Riacho Fundo I –Taguatinga).
Os 40 passageiros ficam apreensivos e levantam suspeitas, nas imagens, de que os dois policiais estariam embriagados. Eles atravessaram a viatura descaracterizada na frente do coletivo, antes de entrar no veículo.
Segundo apurou o Metrópoles, a versão dos agentes é de que eles seguiam para a 27ª DP, no Recanto das Emas, onde buscariam um preso que seria levado para o DPE. Eles trafegavam pela faixa direita do Pistão Sul e o ônibus teria emparelhado com a viatura. Em seguida, teria reduzido a velocidade, ficando atrás do carro conduzido pelos policiais, piscando a luz alta.
Os agentes teriam estranhado a atitude do motorista e resolveram abordar o coletivo. Os passageiros se mostraram temerosos em função de ser uma viatura descaracterizada.
FONTE: METROPOLES
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário