Logo do HTML Dog

PCDF apreende maconha que abastecia traficantes em Samambaia


A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu cerca de 90kg de maconha durante a Operação Vetus Mongone, aberta para combater o abastecimento e tráfico de drogas pelas regiões do Distrito Federal. A ação ocorreu no sábado (28) após intenso trabalho de monitoramento de criminosos. Três homens foram presos
Conforme a PCDF, dois carros foram abordados em uma rua da QNN 26, em Ceilândia, onde foram encontrados 108 tabletes de maconha. “Toda essa grande quantidade de droga já estava separada em sacos grandes para distribuição”, conta o delegado responsável pela operação, Douglas Fernandes.
Os entorpecentes estavam divididos entre um Citroën C3/Aircross e um VW/Gol, conduzidos por um homem de 36 anos e outro de 38. Além destes, a PCDF prendeu um terceiro homem. Na casa de um dos presos, uma moto de luxo foi apreendida. Conforme as investigações, a motocicleta e o Citroën foram adquiridos com recursos provenientes da venda de drogas.
Os investigadores descobriram que o homem de 36 investia na construção de uma casa de alto padrão no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. A construção também era bancada com dinheiro do tráfico. Durante a abordagem, o homem apresentou identidade falsa, com nome de outra pessoa, no intuito de enganar a polícia.  Os envolvidos foram recolhidos à carceragem da PCDF.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário