Logo do HTML Dog

Hamilton Tatu, sempre buscando melhorias para a população de Samambaia e região.


Há anos o Instituto Sociocultural Amigos do Bem - Isabem desenvolve na cidade de Samambaia DF atividades socioeducativas e poliesportivas. Hamilton Teixeira um dos voluntários do Isabem defende que projetos do terceiro setor sejam implementados em várias cidades do DF e no entorno. Ainda para Tatu, as crianças e os jovens são o público alvo do projeto e expandir para todas as cidades do DF e do entorno é um dos principais objetivos do projeto. “A desigualdade social em vários pontos da cidade e no entorno é gritante, é um problema social em todos os lugares decorrente, principalmente, da falta de investimento nas áreas básicas como educação e saúde”, finalizou. 

A cidade de Samambaia DF nunca mais foi a mesma depois que Hamilton Tatu chegou e decidiu criar projetos sociais para mudar a realidade de muitas crianças e jovens. Há mais de uma década Tatu desenvolve na comunidade, por meio do Instituto Sociocultural Amigos do Bem - Isabem, atividades como ballet, futsal, teatro, aulas de violão entre outros porque acredita que o social pode transformar vidas. “O projeto é eficiente para a questão social em um mundo com tantas demandas como o nosso e também realiza sonhos das nossas crianças”, afirmou Tatu. Há anos é desenvolvido em Samambaia várias atividades para crianças e adolescentes no Isabem, onde Tatu é voluntário nesse projeto. Para ele, a realização de atividades socioeducativas nos horários vagos das crianças diminuem as desigualdades sociais.

Influência dele no contexto social específico de samambaia
Samambaia é uma comunidade com grandes diferenças sociais. Nem todos tem as mesmas oportunidades para ter uma qualidade de vida melhor e muitos sofrem com a falta de recursos que deveriam ser supridos pelo governo. Eu, Hamilton Tatu, acredito que os projetos sociais que envolve o terceiro setor são iniciativas que mudam a perspectiva de vida das pessoas e abre espaço para o cidadão ser solidário com o próximo. Por isso, o Instituto Sociocultural Amigos do Bem foi criado para melhorar a qualidade de vida das crianças e jovens da nossa cidade, desenvolvendo atividades de esporte, cultura e lazer.
Resultado de imagem para hamilton tatu samambaia em pauta

Sempre dediquei a fazer o social com o objetivo de trazer qualidade de vida para as pessoas da nossa cidade de Samambaia. Então procuro fazer tudo com total transparência e legalidade. Quero muito que projetos como o Instituto Sociocultural Amigos do Bem seja desenvolvido em várias cidade do DF e do entorno para dar uma maior dignidade para as classes que mais necessitam, trabalhando sempre com ética e moral, mantendo a minha integridade desde que comecei a desenvolver o social aqui na nossa comunidade. O meu compromisso com a cidade não vem de hoje, vem de décadas. E meu objetivo é manter o foco no terceiro setor para melhorar cada vez mais não somente a cidade de Samambaia, mas também dar apoio para cidades do entorno. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário