Logo do HTML Dog

Batida entre caminhões mata três homens

Um acidente envolvendo dois caminhões na BR-251 deixou três homens mortos, na manhã desta quinta-feira (26). O acidente ocorreu na altura do KM 18 da rodovia, a três quilômetros de Marajó, em Goiás. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado para o resgate, por volta das 7h50.
Quando os militares chegaram, todos as vítimas já estavam sem vida e presas às ferragens. Um dos caminhões, um Ford Cargo, com placa JJY 0740-DF, transportava sistema para bombeamento de concreto. No veículo, estavam o condutor e um passageiro. O outro caminhão é um Mercedes Benz, de placa PVZ 2360-DF, que era ocupado apenas pelo condutor.
De acordo com o CBMDF, a Polícia Civil de Goiás foi acionada para a realização de perícia. Os cadáveres serão desencarcerados pelos militares e, em seguida, recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e serão reveladas após a conclusão do laudo pericial.
O cenário está sob os cuidados da Polícia Militar goiana. O trânsito no local flui lentamente, mas sem retenção. Até a publicação desta matéria, nenhuma vítima tinha sido identificada.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário