Logo do HTML Dog

Wesley Safadão quer saber como a ex-mulher gasta a pensão dada para o filho


AUTO ESCOLA
Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, com quem tem Yhudy, de 7 anos, está em uma situação cada vez mais complicada. O cantor teria entrado com um pedido solicitando que o valor pago de pensão, cerca de R$ 9 mil, seja revisto e a que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da quantia depositada mensalmente.

Mileide resolveu abrir o jogo. Em conversa com a revista Quem, a Digital Influencer falou sobre a situação: “Fiquei sabendo do pedido quando fui intimada na quarta-feira (6). Ele sempre pagou 10 salários mínimos (algo em torno de 9 mil), mas pagava por fora a escola do nosso filho, que custa R$ 2.600″.

De acordo com informações do programa Fofocalizando, os advogadores de Wesley disseram que ele não quer diminuir o valor pago, mas sim receber mensalmente como foi gasto a quantia com a criança.
ANTONIA FONTENELLE REBATE CANTOR
Antonia Fontenelle mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e também palpitou sobre o imbróglio que Wesley Safadão e Mileide Mihaile estão sofrendo na Justiça. O cantor quer reduzir o valor da pensão paga para o filho Yhudy, de 5 anos.
“Cara milionário, não precisa de dinheiro, privar o filho e a mãe do filho que o ajudou a crescer. Mais um caso de gente mesquinha que briga por dinheiro, absurdo isso”, iniciou a atriz e youtuber.
“E é burro, tenho certeza que essa atitude mesquinha vai lhe causar um prejuízo muito maior. Força minha amiga, há hora de calar e hora de falar, você já calou demais”, completou ela. Antonia precisou apagar os comentários após a repercussão.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário