Logo do HTML Dog

Sarau Complexo com Festa Junina em Samambaia nesta sexta (29)


Ocorre sexta feira, 29/06/2018, a partir das 19h, o 106º Sarau Complexo (pela implantação do Complexo Cultural Samambaia), com Festa Junina, realizada pela comunidade. Isso aconteceu também em junho de 2017, por ocasião do 94º Sarau Complexo, e lotou de gente animada. Foi um sucesso! Essa boa experiência do Conselho Regional de Cultura, em parceria com a Comunidade, levou a ‘repetir a dose’.


Mas o 106º Sarau Complexo com a Festa Junina 2018 promete ainda mais arte, cultura, lazer, animação, satisfação, emoção e prazer. A programação, vasta e diversificada, mistura estilos, linguagens e costumes. Haverá música, teatro, poesia e dança de quadrilha junina, na praça decorada, com fogueira, barracas de bebidas e comidas típicas, e o palco do Sarau Complexo. São aguardadas centenas de pessoas.

A Festa Junina é um evento folclórico sazonal, realizada pela própria comunidade, a fim de se divertir e interagir com a vizinhança, enquanto se revive a ‘cultura popular’. O Sarau Complexo é uma vitrine da arte feita no Distrito Federal e Entorno. Contribui para tornar a região um pólo produtor e irradiador de arte e cultura, que consolidará ainda mais com a inauguração e uso do Complexo Cultural Samambaia. Participe!

106º Sarau Complexo com Festa Junina
Sexta feira, 29/06/2018, a partir das 19h
Na Praça QR 114, frente ao cj. 03, Samambaia/DF
Realização: DZ6 Produções e Conselho Cultura Samambaia
Fotos e vídeos: divulgação 
Apoio: Administração Regional de Samambaia 
Patrocínio: Fundo de Apoio à Cultura - FAC/DF, Secretaria de Cultura, Governo de Brasília
Entrada franca, indicação livre

Contatos e mais informações
(61) 98609.3109 (Demontiez), 99908.4963 (Skartazini) e www.blogccs.wordpress.com
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário