Logo do HTML Dog

Garoto é torturado e morto após dizer que gostava “de meninos”


A polícia de Los Angeles, nos EUA, investiga o caso de um garoto de 10 anos torturado e morto pelos próprios pais apos dizer que gostava “de meninos”.
Na semana passada, os agentes responderam uma chamada do 911 na casa de Anthony Avalos, na qual a mãe, Heather Barron, afirmava que o garoto havia sofrido ferimentos por conta de uma queda. A vítima tinha, além das lesões, marcas de cigarro no corpo.
Anthony foi levado ao hospital, mas morreu no dia seguinte. Tanto a mãe quanto o namorado dela, Kareem Leiva, já haviam sido denunciados por abuso infantil 16 vezes desde 2013. Destas, 13 queixas foram em relação à vítima, mesmo eles tendo outros seis filhos.
Outra investigação, de 2013, mostrou que o menino havia sido abusado sexualmente por um de seus avôs. O diretor do Departamento de Serviços para Crianças e Famílias da cidade, Brandon Nichols, afirmou que Anthony “disse que gostava de garotos” semanas antes de morrer. Os investigadores analisam se a homofobia foi um fator determinante para o crime.
Além disso, Nichols garantiu que ele e seus irmãos tinham alimentação e água negada, eram sexualmente abusados, espancados, pendurados em uma escada de cabeça para baixo, forçados a ficarem agachados por horas, trancados em um pequeno quarto sem banheiro, obrigados a lutar entre si e  coagidos a comer do lixo. Apesar disso, Barron e Leiva não foram presos. As informações são do LGBTQ Nation.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário