Logo do HTML Dog

Homem estupra mulher na presença do marido, deixa a faca cair e acaba rendido

Uma jovem de 19 anos foi estuprada na presença do marido na madrugada desta terça-feira (19), em Sorriso (397 km de Cuiabá). O suspeito deixou a faca que usava para ameaçar a mulher cair no chão e acabou rendido pelo marido dela.
O crime aconteceu no Bairro Novos Campos, à meia-noite. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito contido pelo marido da jovem.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava dormindo quando a mulher ouviu um barulho na porta da sala da casa e se levantou para ver o que era.
O suspeito, de 19 anos, entrou na residência e a rendeu com uma faca, levando-a para o quarto, onde também rendeu o marido da vítima, obrigando-o a ficar de costas.
A vítima foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito e, logo depois, ele ainda tentou enforcar o marido. Porém, nesse momento, deixou cair a faca que estava em sua mão.
A jovem aproveitou o momento e chutou a faca para debaixo da mesa. O marido viu a ação e partiu para cima do suspeito, conseguindo imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia e ficou com algumas escoriações pelo corpo, devido à briga com o marido da vítima.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário