Logo do HTML Dog

Sindate doa latas de leite em pó para creche em Samambaia

A equipe do Sindate saiu, nesta quarta-feira (06/06), para uma missão muito importante, doar as latas de leite em pó recebidas em forma de inscrição na 3ª Corrida do Sindate-DF, que aconteceu no dia 20 de maio deste ano.
Ao final do evento, as latas foram contabilizadas, totalizando cerca de 500. A direção visitou algumas instituições ao longo do mês e decidiu que dividiriam os leites entre três creches do Distrito Federal.
A primeira visita do dia foi na creche Alecrim na Cidade Estrutural, todos foram recebidos com muita emoção pelos funcionários e principalmente pelas crianças, que abraçaram as latas como se fossem brinquedos. A segunda creche, também na Cidade Estrutural, a da Tia Tatá. Por último, a creche Lar Mãe da Divina Graça, que fica em Samambaia Norte.
O vice-presidente do Sindate, Jorge Vianna, emocionado, fez questão de ressaltar a importância deste trabalho, pequeno, porém gratificante para todos. “Nós passamos meses organizando a corrida, então tivemos a ideia de não cobrarmos o valor da inscrição e sim pedirmos as latas de leite em pó, pois sabíamos que essas creches passam muitas dificuldades. Queríamos doar mais, mas acreditamos que essas ajudarão bastante os que precisam” ressaltou Vianna.
Para o presidente, João Cardoso, sempre foi um sonho que o Sindate realizasse projetos sociais. “Ficou bastante contende de ver a entidade participando de ações como esta. É responsabilidade do indivíduo hoje ajudar quem precisa. Por isso hoje fizemos tudo com muita satisfação” enfatizou.
Já para o diretor financeiro, Newton Batista, foi recompensador fugir um pouco da realidade sindical. “Estamos acostumados com carros de som, brigas judiciais, disputas entre trabalhadores e patrões. De repente tudo isso é deixado para trás ao observar o sorriso no rosto de uma criança, ao receber a doação” salientou.
Todas essas instituições se mantém a partir de doações, e contribuem para educação de várias crianças que não conseguem vaga na rede pública, ou não têm condições de se matricularem nas creches privadas. Mesmo com pouquíssima estrutura física, foi notável o carinho e atenção de todos os envolvidos.
Veja como foi:
Caso você também queira ajudar, basta entrar em contato nos telefones abaixo:
Creche – Alecrim (Estrutural): (61) 3465-6005
Creche – Tia Tatá (Estrutural): (61) 99648-3772
Creche – Lar Mãe da Divina Graça (Samambaia): (61) 3358-4844
Ascom Sindate-DF
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário