Logo do HTML Dog

Risomar Carvalho mantém diálogo com a população de Samambaia


Pré-candidato a deputado distrital, Risomar Carvalho sempre manteve intenso diálogo com Samambaia/DF, onde é pioneiro. 
Logo que ele chegou, no surgimento da cidade, já se envolveu com amigos e vizinhos, em busca de soluções coletivas para elevar as condições de moradia, transporte, saúde, segurança, educação, trabalho e renda das pessoas. Nos anos 90 ajudou criar dezenas de prefeituras comunitárias nas quadras.
A experiência adquirida na organização social lhe serviu muito quando administrou Samambaia, entre 2011 e 2014. Os diálogos se intensificaram ainda mais, nas diferentes áreas de atuação da Administração Regional. Risomar Carvalho agiu com o envolvimento de morador e o compromisso de governante, movido pelos mesmos valores aplicados no trato com seus familiares, amigos e vizinhos, sem distinção.      
O administrador Risomar Carvalho sempre esteve presente e atuante nas ações comunitárias, festas comemorativas, atos cívicos, eventos culturais, esportivos, educacionais, etc. "É importante manter relação estreita com moradores, líderes comunitários, empresários, estudantes, artistas, etc. Como representante político, devo estar sempre atento às reais necessidades e desejos da população", disse ele.
Hoje Risomar Carvalho é reconhecido por muitos, como um administrador destaque que Samambaia já teve, entre mais de vinte, em menos de trinta anos de existência da RA XII/DF. Em sua gestão melhorou muito a infra-estrutura urbana, iluminação pública, segurança, saúde, cultura, esporte e o meio ambiente. Com essa experiência e o otimismo que lhe é peculiar, ele quer representar a região, na Câmara Legislativa/DF.     
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Eu acredito em Risomar Carvalho
    É só andar em samambaia e você sentir a diferença de um grande gestor
    As ciclovias , as pavimentações os prédios iluminação púbica as sensibilidade pistas de skate
    Etc .....etc E você ainda não acredita ......está confirmado Risomar Carvalho e de samambai e tem meu voto é toda minha família e amigos .parabens meu Pre candidato contra os fatos não há argumento .risomar Carvalho e do povo de samambaia

    ResponderExcluir