Logo do HTML Dog

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 5 anos

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 5, em Itumbiara (GO). A Polícia Civil diz que o homem aproveitou a saída da esposa, mãe da criança, e abusou da menina. Exames comprovaram a agressão e ele foi preso nessa quarta-feira (2).
O delegado Rogério Moreira, responsável pelo caso, disse que quando a mulher chegou do trabalho encontrou a filha com as partes íntimas sangrando. O pai disse que ela havia caído e, então, os três foram ao hospital. Ainda de acordo com Moreira, a equipe médica suspeitou de violência sexual e encaminhou a menina para exame no Instituto Médico Legal.
Os resultados apontaram que a criança havia sido estuprada fazia poucas horas. O homem chegou a pressionar a menina para reforçar a versão inventada por ele de que ela havia caído em uma cadeira.
“Não há dúvidas de que ela foi estuprada pelo pai. Primeiro, porque os laudos confirmaram. Segundo, porque o médico legista chamou atenção para o fato que se ela tivesse caído na cadeira, como o pai alega, ela teria lesões externas também, e não somente internadas”, disse o investigador em entrevista ao G1.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à unidade prisional de Itumbiara.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário