Morreu, às 8h15 desta quinta-feira (3), o jovem de 21 anos que teve 95% do corpo queimado durante explosão de um botijão de gás de cozinha, em Samambaia Sul. Gabriel Ernesto deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte às 20h dessa quarta (2), em estado gravíssimo, informou, em nota, a Secretaria de Saúde.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 18h30 e atingiu doze apartamentos, do primeiro, segundo, terceiro e quarto andar. As janelas de um prédio vizinho também foram danificadas.
A Defesa Civil vistoriou as edificações e liberou todos os apartamentos, com exceção do 302 e 304. Uma perícia foi realizada no local na noite dessa quarta e deve apontar as causas do incidente.
Não foi explosão de botijão. Vamos divulgar a coisa certa. Sou morador e não foi bem assim. O cara liberou o gás do botijão no ap todo e usou 1 fósforo ou similar.
ResponderExcluirO cidadão por gentileza não faça isso
ExcluirVc tá afirmando algo mentiroso
Respeite o luto da familia
Respeitar a dor dos outros também é educado meu querido... Vc estava lá pra saber o que e como ocorreu ou você é vidente? Me poupe viu,mais respeito pelos sentimentos dos outros por favor. ...
ResponderExcluirRespeitar a dor dos outros também é educado meu querido... Vc estava lá pra saber o que e como ocorreu ou você é vidente? Me poupe viu,mais respeito pelos sentimentos dos outros por favor. ...
ResponderExcluir