Logo do HTML Dog

Bolsonaro lidera intenções de votos, diz pesquisa


O Instituto Paraná Pesquisas divulgou, nesta quinta-feira (3/5), um levantamento da intenção de votos para o pleito à Presidência da República. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a preferência da maioria dos entrevistados, com 27,6%, mesmo estando preso desde 7 de abril, por corrupção e lavagem de dinheiro.
Em seguida, aparece o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) com 19,5%. O terceiro candidato preferido dos eleitores pesquisados é o ex-ministro do  Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa (PSB).
O atual presidente da República, Michel Temer (MDB), aparece no estudo com 1,1%, o menor índice da pesquisa. A seguir, veja o ranking completo:

Levantamento Nacional realizado pela Paraná Pesquisas: Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os(as) candidatos(as) AGORA fossem esses(as), em quem o Sr(a) votaria? Não souberam ou não opinaram somam 12,8%. Outros nomes citados somam 3,0%.
Confira o resultado!
De acordo com a Resolução-TSE n.º 23.549/2017, essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR- 02853/2018 para o cargo de Presidente.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário