Logo do HTML Dog

Frio: termômetros registram 12°C na madrugada desta sexta no DF

Resultado de imagem para CLIMA SAMAMBAIA DF
A 42 dias para o início do inverno, o frio começa a fazer parte do cenário do Distrito Federal. Na madrugada desta sexta-feira (11/5), os termômetros registraram temperatura mínima de 12°C. No entanto, o calor ainda promete marcar as tardes na capital. Hoje, a tendência é de que a temperatura atinja 27°C nas horas mais quentes do dia.  

Nesta sexta, o céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%. No fim de semana, a tendência é de que a nebulosidade volte a aumentar, mas não há previsão de chuvas e a umidade deve cair mais ainda, chegando a 25% nos próximos dias.  

O tempo frio e seco é reflexo do outono, que começou em 20 de março. A estação marca o período de transição entre tempo quente e úmido para frio e seco. A partir do início do inverno, as precipitações prometem voltar apenas em setembro, quando começa o verão.  

Abastecimento 

Mesmo com a interrupção nas chuvas, o nível dos reservatórios que abastecem o Distrito Federal não demonstrou queda. O último monitoramento realizado pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico (Adasa) mostra que a barragem do Descoberto está com 91,7% da capacidade total e a de Santa Maria com 57,4%. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário