Uma mulher de 56 anos morreu durante um incêndio na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Ponte Alta Sul do Gama. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 1h30 desta sexta-feira (11/5). Quando as chamas começaram, Doralice Campos da Silva se escondeu no banheiro para tentar se proteger, mas acabou sendo atingida pelas chamas.
De acordo com informações dos bombeiros, a neta de Doralice, de 13 anos, estava com ela no momento do incêndio, mas conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos. A mulher estava no quarto, local onde o fogo começou enquanto a jovem estava na sala.
A menina precisou ser transportada ao Hospital Regional do Gama (HRG). Ela estava com sinais de intoxicação por inalação de fumaça, apresentando dificuldade respiratória, tontura, dor de cabeça, mas estava consciente e estável.
O combate às chamas durou cerca de 50 minutos e contou com quatro veículos dos bombeiros e 13 militares. A perícia da corporação irá apurar as causas do incêndio e a Polícia Civil foi acionada para a perícia criminal e retirada do corpo.
0 comentários:
Postar um comentário