Logo do HTML Dog

Espaços comerciais em contêineres chega em Samambaia para ficar


Modernos e de fácil instalação os containers ou contêineres estão atraindo muitos adeptos. Em Samambaia a tendência chegou e agradou quem conheceu os o Espaço Gastronômico Container, localizado na quadra 414 de Samambaia Norte. O local foi inaugurado na última segunda-feira (30).
A pegada contemporânea conquistou os dois sócios do Josiane Araujo e Parim Mercadante do Espaço Gastronômico Container. Josiane empreendedora do Food Truck Frangalhos, Frango Americano, em viagens com o esposo Edmar ao Paraná, Goiânia e outros estados brasileiros conheceu a ideia de restaurantes montados em containers e levou a ideia ao sócio, Parim.
“Eu sempre quis ter uma loja num local fixo. E em minhas viagens conheci espaços incomuns como containers e vi uma oportunidade de montar minha loja num espaço aconchegante e que foge ao convencional. Convidei o Parim e ele acreditou na ideia,” relata Josiane.
Parim, empreendedor em Samambaia, trabalha com a gastronomia oriental e levou ao Espaço Gastronômico Container um cardápio que destaca a culinária japonesa no ambiente Sushi Gourmet. De acordo com os sócios a decoração do espaço e original e sugere um ambiente familiar. Para o espaço Sushi Gourmet o espaço bem aproveitado deixou a  decoração oriental bem aconchegante e confortável. Os dois containers possuem um deck super descolado na parte superior das lojas.
O Espaço Gastronômico Container funciona de terça a domingo, inclusive nos feriados, das 18h às 23h30 na Qs 414 de Samambaia Norte. Além do laço da cultura oriental com os famosos frangos empanados os clientes podem conhecer a cada semana um Food Truck diferente que é convidado a fazer parte do espaço. O local também dispõe de uma brinquedoteca destinada a interação das crianças e uma loja de doces e outra de bebidas.
 FONTE: ATIVA FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário