Logo do HTML Dog

Suspeito troca roupa para despistar PM, mas acaba preso em Samambaia

Um homem foi preso na noite desse domingo (6), na QR 311, em Samambaia, por receptação de veículo roubado. Era por volta das 22h40 quando uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar avistou um rapaz correndo para dentro de uma casa e fechando o portão. Dentro da residência, os militares viram um GM Corsa prata, que havia sido roubado na madrugada do mesmo dia.
Durante contato no imóvel, os policiais foram atendidos por uma criança, relatando que estava ali apenas com a mãe. Logo depois, uma mulher surgiu, afirmando aos militares que o filho também estava na residência. Logo depois, o suspeito que havia fugido apareceu, já vestindo uma outra outra roupa.
Ele foi abordado e os militares revistaram a casa. No quarto do jovem foi encontrada uma chave mixa, utilizada para ligar o veículo, e uma bolsa, que foi reconhecida pela vítima. O suspeito foi levado à 26ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. O Corsa havia sido utilizado em um roubo a comércio em Samambaia, naquela tarde.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário