Logo do HTML Dog

Balcão do Emprego, 19/04/2018

1 –  Saladeira com Experiencia Para trabalhar em restaurante em Águas  Claras – DF Responsável pela higenização e  por toda a salada e molhos  do restaurante ( público exigente) HORARIO – 8:00 AS 16:00 (UMA FOLGA SEMANAL E 1 DOMINGO NO MES) Enviar  curriculum para  – restauranteshr28@gmail.com
ate 20/04/2018 SOMENTE PESSOAS COM EXPERIENCIA




2 – Analista Fiscal Pré-requisitos: Ensino Superior Completo em Contabilidade; Desejável experiência em atividades da Área Contábil e Fiscal; Desejável conhecimento na Legislação Tributária (ICMS e PIS/COFINS) Descrição da Vaga: Horário de Trabalho: 07h às 16h de Segunda à Sexta e 08h às 12h aos Sábados. Local: Guará – Setor de Transportes e Cargas (STRC) Proposta Salarial: A combinar Principais Atividades: – Realizar conferência de notas scais de entrada referente a impostos estaduais (ICMS, ICMS-ST) – Gerar declarações digitais, tais como livro eletrônico, DIRF, DCTF, SPED-EFD através do certicado digital a Receita Federal; -Apurar e analisar impostos realizando o processamento das correções no sistema scal, conciliando e classicando o registro contábil; -Desenvolver outras atividades pertinentes a função e ao setor. Benefícios:
Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Alimentação, Convênio com o SESC, Alimentação oferecida na loja, Vale-transporte pago em dinheiro. Interessados enviar currículo para rhdfrecrutamento@hotmail.com
até o dia 20/04/2018 (SEXTA-FEIRA). com o título ANALISTA FISCAL e sua pretensão salarial.




3 – Atendente Executivo Salário: R$ 1.500,00 Horário: De segunda à sexta, das 9h às 18h Descrição: Agendamento, por contato telefônico e via What’s App, de indicações para prospecção. Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente; Graduação cursando ou completa. Benefícios: Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte Divulgação até: 29/06/2018 Inscrições: https://www.empregare.com/v1950




4 – Recepcionista/Atendimento ao cliente Benefícios: – Salário + VT + VR Horário de Trabalho: – Escala 6×1 horário á definir Requisitos: – Ensino Médico Completo – Requer ficar em pé significantemente. – Possuir experiência na área de recepção de hotel ou atendimento ao cliente. – Inglês será um diferencial. Interessados que preencham os critérios para vaga enviar currículo para: bsb.vagasrecepcao@gmail.com
Colocar no assunto: Recepcionista Obs. colocar no corpo do e-mail a pretensão salarial




6 – Ajudante de cozinheiro Gostaria de adiantar que só tenho essa vaga no momento, portanto enviar curriculum somente quem tenha experiência como ajudante de cozinheiro SOMENTE ENVIAR CURRICULUM SE TIVER EXPERIENCIA COMO AJUDANTE COZINHEIRO (a) AJUDANTE  COZINHEIRO (a) que tenha experiencia   –  Somente com experiencia comprovada Salário R$1,100 + graticação R$200 +refeição no local Horário de trabalho – 8 horas dia –  com 1 descanso semanal e 1 domingo no mês Responsavel pela higienização, preparo de variadas pratos quentes e frios) RESTAURANTE SELF-SERVICE. Pessoas  comprometidas com o trabalho. Horário de trabalho – 15:00  as 23:00hrs Para trabalhar em restaurante SELF-SERVICE  em shopping na cidade em    Águas Claras Enviar curriculum somente pessoas realmente interessadas, para restaurantesrh28@gmail.com
até 20/04/201




7 – Técnico(a) de Laboratório  (01 vaga) ·         Com experiência ·         Com facilidade de comunicação e apresentação pessoal; ·         Extremamente organizado(a); ·         Responsabilidade; ·         Perl comercial (Imprescindível); REQUISITO: * Formação mínima: Ensino médio completo e formação Técnico ou Auxiliar de Análises Clínicas. * ATENÇÃO!!  VAGA: PARA TRABALHAR NO LAGO AZUL – GO. Terão preferência candidatos que moram no Novo Gama, Lago Azul e cidades satélites próximas a esta regional. Enviar currículo informando no título: TÉCNICO DE LABORATÓRIO LAGO AZUL – GO Interessados deverão encaminhar os currículos para trabalheconosco.rhevoce@gmail.com
Período da Vaga: 18/04/2018 à 20/04/2018




8 – : Técnico em Segurança do Trabalho  com Experiência. 01 Vaga. Local: Setor de Cargas (Sia). Salário : A combinar. Benefícios: VT + VA + HORA EXTRA. E-mail: rh@fcblogistica.com.br




9 – Agente de Comunicação Escolaridade: Ensino Médio Completo Atuará no setor de locação. Auxiliando no atendimento do cliente interno e externo. Características: ·         Boa uência verbal ·         Habilidade de Escrita ·         Poder de Liderança e Persuasão ·         Trabalho em Equipe ·         Engajado com Mídias Sociais ·         Experiência em atendimento (Telefônico e Presencial) ·         Conhecimentos sobre locação de imóveis serão, será um diferencial. Somos uma empresa que atua desde 1992 no ramo imobiliário. Salário e benefícios no dia da entrevista. Interessados devem enviar currículo para: avia.santos@exito.com.br
indicando no assunto “Agente de Comunicação




10 – FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS PRÉ-REQUISITOS: Ensino médio completo e experiência anterior como scal de prevenção de perdas ou scal de loja especialmente no segmento de supermercados e conhecimento em informática básica. HORÁRIO DE TRABALHO:13:00 às 22:00 horas LOCAL DE TRABALHO: 1 vaga para a loja do Guará / 1 vaga para a loja de Arniqueiras SALÁRIO: Compatível com o mercado + VT + alimentação no local + parceria com o SESC Os interessados dentro do perl informado, favor enviar o currículo e colocar o nome da vaga no assunto do e-mail cvnoperl@gmail.com




11 – Recepcionista de Clínica Médica Horário: Segunda a Sexta 08 ás 18.                Sábado 08 as 12 horas. Critérios para seleção: Formada  ou estar cursando Ensino Superior ou Técnico. (informar Curso e local) Sexo Feminino. Conhecimento em Informatica básica. Experiencia em atendimento médico. Conhecimento com sistemas médicos. Ser maior de 18 anos. Curriculum : Foto Últimas experiencias prossionais com período Cursos e Formações Endereço atualizado Observações: Os curriculum que não estiverem dentro dos critérios de pré seleção não serão selecionados. Enviar curriculum para o e-mail: clinicacardiologia.rh@gmail.com




12 – Telemarketing ATIVO (feminino) Local: Gama Salário: a combinar Descrição:  Atendente telemarketing ativo com boa uência verbal, experiência em carteira (sendo de 2016 a 2018), atenciosa, pontual, dinâmica e que tenha trabalhado com metas nos últimos empregos. More próximo ao Gama e com idade de 23 a 33 anos E-mail:  gamacontrata@gmail.com
Colocar no ASSUNTO DO E-MAIL: TELEMARKETING-CEILÂNDIA Período da vaga: 19/04 a 30/0




13 – Vendedores  COM EXPERIÊNCIA EM LOJA DE MÓVEIS E/OU DECORAÇÃO QUANTIDADES DE VAGAS: 3 vagas LOCAL: Deck Norte – Lago Norte SALÁRIO: Salário + VT + Comissão. (valores divulgados na entrevista). JORNADA DE TRABALHO: 6 HORAS ( 9 ás 15 – 15 ás 21) SEM PREVISÃO DE TERMINO. DESCRIÇÕES:Vendedor de Loja recepcionar e atender o cliente que entra na loja, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos, vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promocional apropriado, promover seu produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência, praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem custos, demonstrar o mecanismo de ação do produto, a m de aumentar a confiança do cliente, prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós-venda, explorar detalhadamente cada ponto dos seus recursos promocionais, sugerir promoções, avaliando seu próprio desempenho e propor-se um plano de melhoria da eficácia operacional. EMAIL PARA ENCAMINHAR CURRÍCULO: comercial.roupadacasa@gmail.com



14 – Doméstica (Cozinheira) Local de Trabalho: Lago Sul Horário: Diurno de 2ª. à 6ª-Feira Salário: A combinar Requisitos: experiência comprovada na CTPS Interessados enviar currículo para carol@houseadm.com.br




15 – Analista de Processo Nª de vagas:05 (cinco) Qualicação educacional: Prossional com Graduação na área de TI ou Engenharia de Produção, com experiência em Análise e Modelagem de Processos. Cursos/Habilidades Especícas: Experiência comprovada em trabalhos de análise e melhoria de processos; Habilidade em elaboração de documentação técnica; Capacidade de trabalho em equipe; Desejável certicação CBPP; Conhecimento das melhores práticas de gestão e modelagem de processos; e Inglês (intermediário ou avançado). Experiência prossional: Possuir no mínimo 6 anos de experiência em análise e modelagem de processos. Interessados encaminhar CV para: marcitocampos@ibict.br
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário