Logo do HTML Dog

Salão de Beleza em Samambaia é especializado em mechas


A primeira impressão é a que marca e por isso esteja sempre muito bonita e mantenha seu cabelo com a cor, o corte e o tratamento que ele merece. - "O que faço de melhor é cuidar de seu cabelo!"
Mechas, Californianas, Reflexos, Platinados, Ombrés, Balayagem, Luzes e diversas técnicas de coloração para você ficar ainda mais bonita e atraente.
Quer mudar o visual e não sabe o que fazer ou não tem segurança pra tanto? 
Que tal dar uma clareada nos fios usando mechas, luzes ou reflexos? 

Aposte num loiro discreto que é sempre uma boa opção!

Além de deixar seu look mais moderno, as técnicas de coloração de cabelos dão uma iluminada perfeita para seus cabelos castanhos escuros, castanhos claros ou loiros. 
Antes de correr para o salão pedindo por este ou aquele cabelo loiro, a Dora Cabelo e Maquiagem localizado na QS 106 Conjunto 07 lote 01 loja 02 Samambaia Sul sugere que marque agora mesmo sua avaliação sem compromisso para saber como anda a saúde de seu cabelo e qual opção de loiro se adapta.

Buscando o loiro perfeito?

As colorações para cabelos loiros nunca saem de moda, apenas se reinventam a cada estação e época. Não é a toa que o loiro é a cor mais escolhida e desejada pelas as mulheres, não é mesmo? 

Mas se você estiver buscando uma forma de mudar um pouco o visual sem trocar seu tom de cabelo loiro, há várias formas de deixar parte de seus fios claros mais modernos e iluminados.
A Dora Cabelo e Maquiagem te  garante 100% de satisfação 



melhor a você. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. OPORTUNIDADE para empreendedores no ramo da beleza😀😀
    Já pensou fazer o consumo inteligente de produtos que você já compra de algum representante; direto da FABRICA com 50% de desconto?
    produtos com matéria prima importada, inspirados nos melhores do mundo.
    Se isso faz sentido pra você clique no link abaixo 👇👇👇

    https://fabio.grupoamakhabrasil.com/

    ResponderExcluir