Logo do HTML Dog

"Não vou ter mais ela" relata marido de mulher morta durante assalto




Uma mulher morreu após ser atropelada por volta das 5h30 desta terça-feira (13/3), no P Sul, em Ceilândia, enquanto tentava fugir de um assalto dentro do coletivo onde ela estava. Moradora do Pôr do Sol, a auxiliar de limpeza Claudineia Oliveira Teixeira, 37 anos, seguia para o trabalho, na L2 Sul, quando dois criminosos entraram no veículo.

Segundo informações da Polícia Civil do DF, dois bandidos entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. Logo os passageiros entraram em desespero e pressionaram o motorista a frear o veículo. Antes de ele parar completamente, Claudineia desceu e foi atropelada pelo próprio ônibus.

Uma testemunha viu o momento que a mulher desceu e viu que ela desequilibrou ao pisar, caindo embaixo do ônibus. Segundo ela, as rodas do meio prenderam o corpo de Claudineia, que morreu no local. Os bandidos fugiram logo em seguida. Imagens gravadas em um celular mostram o momento em que eles saem correndo com bolsas dos passageiros.


Marido de Claudineia, o mecânico Elton Teixeira Machado , 52, não se conforma com a tragédia. Ele disse que a esposa sentia medo de pegar o ônibus na parada mais próxima de casa porque estava ocorrendo muitos assaltos na região. Ele a até o terminal do P Sul em busca de segurança. “Nada do que fizemos adiantou. Infelizmente, nós perdemos”, lamentou, aos prantos.

A feirante Ana Cristina Siqueira Campos, 42, é moradora do Por do Sol e conhecia Claudineia. “Uma pessoa íntegra e tranquila. Infelizmente, virou mais uma vítima da violência nas ruas. Nós sempre reivindicamos segurança. Estamos implorando isso e nada acontece”, suplicou.

Segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social (SSP), em fevereiro deste ano foram registradas 173 ocorrências de roubo em transporte coletivo, uma média de seis por dia. O número, entretanto, é menor do que o do mesmo período do ano passado: 286.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário