Logo do HTML Dog

Vídeo mostra momento em que assaltantes invadem ônibus

Um vídeo divulgado pela Associação das Empresas Brasilienses de Transporte Urbano de Passageiro (Abratup) mostra o momento exato em que um dos dois criminosos entraram no ônibus, da empresa Marechal, anunciando o assalto, que vitimou a auxiliar de serviços gerais, Claudineia de Oliveira Teixeira, de 37 anos. Com medo, ela tentou fugir das ações dos bandidos, e acabou sendo atropelada pelo motorista do ônibus.
Toda a ação dos criminosos durou cerca de cinco minutos. Nas imagens é possível ver os passageiros, que estavam próximos à porta de saída do veículo, correndo para tentar sair. No vídeo também mostra uma mulher que desmaiou durante o assalto e foi socorrida por outra usuária. Ainda não há confirmações de qual a mulher seria Claudineia.


O marido de Claudineia ainda está incrédulo com a notícia que recebeu. “Eu até soube que tinha um corpo na via do P Sul, mas nunca podia imaginar que seria da minha esposa”, lamenta o mecânico Elton Oliveira Machado, 52 anos.
Ele tinha o costume de deixar a esposa todos os dias no Terminal do P Sul, onde ela pegava um ônibus para ir ao trabalho, que fica na L2 Sul. “Com essa onda de assalto nas paradas, comecei a levá-la para a parada todo dia para evitar. Mas hoje não teve jeito. Aconteceu”, desabafa. Elton conta que nesta terça-feira (13) ele deixou a esposa no ponto do ônibus por volta das 5h30. A notícia da morte veio às 7h.
“Se revoltar não adianta. O sentimento que fica é de tristeza. Esse é o país que vivemos, onde as coisas não funcionam, onde as pessoas saem para trabalhar e podem ser roubadas. Fica só a tristeza”, finaliza. O velório de Claudineia de Oliveira Teixeira está previsto para amanhã, às 12h.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário