Logo do HTML Dog

Garota de 7 anos morre após participar de novo desafio perigoso da web


Uma menina de 7 anos de São Bernardo do Campo, São Paulo, morreu após realizar um perigoso desafio da internet. Adrielly Gonçalves tentou imitar um vídeo que circula na web e propõe o “desafio do desodorante”, que consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar.

A garota estava em casa quando jogou o spray diretamente na boca e segurou o ar. A família percebeu o ocorrido e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento da região. No entanto, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
No Facebook, a família fez uma apelo para que os pais fiquem atentos ao conteúdo visto pelos filhos na web. “Adrielly, uma menina de 7 anos, linda e muita amada, infelizmente, veio a falecer em 3 de fevereiro por um motivo que nós pais jamais imaginamos. O vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerossol. O objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta. Ela, criança inocente, colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca em sequência. Fica aí o alerta”, escreveu.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário