Logo do HTML Dog

Após assalto em Padaria, policial reage e mata bandido em Samambaia


Um homem suspeito de assaltar uma panificadora e pedestres na quadra 503, em Samambaia Sul, foi morto nesta sexta-feira (5/1). Segundo informações preliminares, o policial militar Willian Rocha, lotado no 28º Batalhão do Riacho Fundo, tentou dar voz de prisão ao suspeito, mas ele teria reagido.
O homem acabou baleado pelo sargento e morreu no local. De acordo com a ocorrência, o suspeito estava em uma moto. Logo depois de assaltar o padaria, ele teria parado em um ponto de ônibus para roubar as pessoas que aguardavam o coletivo.
A arma usada por ele durante os assaltos, uma pistola calibre 765, foi apreendida.
Aguarde mais informações


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários:

  1. Na parada de ônibus quadra 503 ocorreu assalto às pessoas que aguardavam o transporte público, isto ocorreu hoje entre às 06h e 06h30. No entanto de acordo com os relatos das pessoas, os elementos que subtrairam os pertences estavam em veículo Punto de cor preta e eram três indivíduos todos armados com vestes pretas. Após o roubo, uma viatura da PM passou, mas não se sabe se tiveram êxito em capturar os assaltantes.
    É uma triste realidade do cidadão samambaiense, além de ter de utilizar um sistema rodoviário de péssima qualidade, aguardar o ônibus em uma parada que não há estrutura nenhuma, agora encontra-se a mercê de vagabundos que não tem piedade. Próxima a parada de ônibus existe um local cercada com um placa que informa que o lugar será um posto da polícia militar.
    Só Deus sabe quando isso irá se concretizar.
    Hoje saímos de nossas casas deixando nossas famílias e, infelizmente, não sabemos se vamos retornar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao policial. O ideal que isso acontecesse com todos.

    ResponderExcluir