PCDF faz operação em casa de massagens sensuais no Conjunto Nacional


Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) fazem nesta quinta-feira (28/9) uma batida na Clínica de Massoterapia Toque Suave, no Conjunto Nacional, uma casa de massagens sensuais.

A ação policial tem como principal objetivo identificar se os proprietários do estabelecimento estão praticando rufianismo – quando alguém recebe vantagens financeiras em decorrência da prostituição de terceiros. Sete mulheres que trabalham no local foram levadas para depor na delegacia.

No Brasil, prostituição não é crime, mas rufianismo, ou exploração do sexo, sim. A pena prevista no Código Penal para o delito é de um a quatro anos de reclusão, mais multa.
O estabelecimento ocupa, de forma discreta, uma das salas do sexto andar do centro comercial. O serviço fica a gosto do cliente, que chega a desembolsar entre R$ 100 e R$ 200 em cada sessão, e pode, a depender de quanto pagar, fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo.
No momento da batida policial, a proprietária não se encontrava no local. Ao deixar a clínica, uma das garotas quis levar a chave e trancar a sala, o que não foi permitido pela PCDF, que aguardava a chegada da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis). Foram levados cadernos de contabilidade, dezenas de preservativos, dinheiro em espécie, máquina de cartão de crédito entre outros itens.
O Conjunto Nacional informa que está acompanhando a ação da PCDF e que está prestando o suporte necessário aos órgãos competentes.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário