Logo do HTML Dog

Em entrevista: Hamilton Tatu fala sobre atual política no DF e se declara pré candidato em 2018

Em entrevista nesta quinta, 31 de agosto, na Tvn Brasíl, Hamilton (Tatu), participou de um programa que foi ao ar as 22 horas, onde o representante e líder do terceiro setor falou sobre diversos temas e principalmente a  política no Distrito Federal.

Hamilton Tatu foi confrontado com várias perguntas e questionamentos sobre a atual política do Distrito Federal.

Segundo ele, a comunidade das cidades satélites está cansada de tanta corrupção no meio político, pois são sempre os mesmos se reelegendo, e enfatiza que a comunidade está pronta para renovar a atual situação da política do Distrito Federal.

Morador de Samambaia, Hamilton Tatu é um dos grandes nomes lembrado em diversas pesquisas realizadas nas mídias sociais e veículos de comunicação, o representante e líder comunitário pretende em 2018 se lançar a Deputado Federal e seu sonho e que Samambaia tenha um ou dois representantes na Câmara Legislativa.

Segundo Hamilton Tatu, a cidade de Samambaia, como de outras cidades satélites tem que ter seus representantes e o momento de renovar a atual conjuntura política, pois os antigos políticos  só aparecem de quatro em quatro anos.

Segundo ele tem muitos filhos e parentes de atuais políticos que estão no poder se mudando para as cidades satélites, principalmente Samambaia, pois a segunda maior cidade do Distrito Federal, onde a cidade tem o poder de decidir o futuro politico do Distrito Federal. 

Hamilton Tatu, tem sido citado em grandes pesquisas para as Eleições de 2018, para deputado distrital, mas segundo  ele vai abrir mão da candidatura distrital e disputará em 2018 para deputado federal, pois a ideia dele e levantar pelo menos dois deputados distritais para representar Samambaia.

Faltando pouco mais de um ano para as Eleições de 2018, a cidade de Samambaia vive uma onda de violência, má gestão do governo atual, e para o Hamilton Tatu, a escolha de um representante que vive os problemas da cidade, será capaz de mudar e transformar a comunidade.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

9 comentários:

  1. Parabéns Hamilton Tatu, pelo trabalho social que vem desenvolvendo ao longo dos anos. Já pedindo voto aos meus familiares e amigos aí no DF. Acredito no seu potencial. Vamos que vamos! Rumo a vitória! Um abraço guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Nesse eu voto com certeza, para qualquer cargo que se candidatar.
    Conheço o seu trabalho na comunidade e na política há mais de dez anos.
    Que Deus te abençoe em seus propósitos, meu irmão, hoje e sempre. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Poder conta com meu voto vc tem feito muito projetos social em samabaia tenho orgulho de da meu voto pessoa com vc parabéns pela pessoa que és prestativa muito solidária desta vez a vitória e nossa porque com vc na frente samabaia vai ter um grande pessoa pra nós ajudar

    ResponderExcluir
  4. Poder conta com meu voto vc tem feito muito projetos social em samabaia tenho orgulho de da meu voto pessoa com vc parabéns pela pessoa que és prestativa muito solidária desta vez a vitória e nossa porque com vc na frente samabaia vai ter um grande pessoa pra nós ajudar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pode contar com o meu é da minha família. .vc e uma pessoa que vive na nossa samambaia.vc faz e vai fazer muito mais pela a nossa comunidade. ..parabéns tatu

    ResponderExcluir
  7. Com certeza está aí alguém que conheçe de fato samambaia!

    ResponderExcluir
  8. Candidato forte. Estou contigo. Meu voto e seu. Um forte abraço.
    Rogério de sobradinho.

    ResponderExcluir