Logo do HTML Dog

Brasiliense de 9 anos faz sucesso como DJ na capital

Nesta semana, uma DJ diferente de tudo que você já viu desembarca no TAJ. Rebecca Rangel, conhecida como DJ Rivka, tem apenas 9 anos e faz um som eletrizante, levando a galera ao delírio. No sábado, 16 de setembro, a pequena DJ comanda o som da casa com temática indo asiática. Rivka nasceu na Noruega e veio para Brasília aos seis anos.
Segundo ela, já na barriga da mãe, adorava música e quem acompanha seus shows pode perceber o amor da jovem pela música. Rivka esbanja simpatia e bom humor, é recém-formada no curso de DJs, fã do brasiliense Alok – sucesso no mundo inteiro -, e também tem um canal no YouTube. Mas deixou claro que sua prioridade no momento é mixar, não fazer vídeos para o canal. A DJ divide as picapes no sábado à noite, com os DJs House is Back e Raff, a partir das 18h.
As noites do TAJ Bar já são um sucesso na capital federal. O restaurante apresenta uma gastronomia inspirada nas cozinhas orientais, com variedade de sushis e pratos quentes, que remetem ao cardápio indiano e tailandês, além de ambiente com decoração sofisticada e moderna – que resgata elementos de países como Indonésia, Japão, Índia, Laos, Tailândia e Camboja. Sem dúvida, o ponto chave das noites no TAJ são as atrações musicais de peso. A casa sempre traz DJs conceituados da música eletrônica e deep house, que animam os presentes e garantem uma experiência sem igual.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário