Relato: Posto em Samambaia gera transtorno para cliente


Na data de 19/08/2017 como de costume parei para abastecer no POSTO SAMAMBAIA SHELL na Qs 122 retornando do trabalho, como uso carro particular a empresa que trabalho me paga o uso do combustível mediante apresentação de nota fiscal, abasteci R$ 50,00 e solicitei a nota para reembolso e de um atendimento muito bom o frentista se irritou totalmente e começou a ser grosseiro comigo dizendo que não iria emitir nota fiscal, se eu quisesse ele me dava um cupom fiscal, reforcei e informei ao mesmo que era necessário nota para reembolso junto a empresa que trabalho e ele disse que me daria apenas o cupom e ser e se eu "enchesse muito o saco" nem isso eu teria. Solicitei falar com a gerência e o frentista disse que não tinha gerente no posto, "existe uma lei que diz que os postos de gasolina não tem mais a obrigação de emitir nota fiscal" disse ele, pedi que me mostrasse onde estava escrito isso e então ele virou as costas e disse "corra atrás dos seus direitos na justiça, aqui você não terá nota nenhuma".
É UM ABSURDO ser tratado assim por um posto onde tinha fidelidade total de abastecimento, quando houve necessidade de um serviço a mais se tornou um dos piores locais que já frequentei!
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário