Logo do HTML Dog

Homem se revolta com atendimento e quebra computador em hospital do DF

Um homem foi preso depois de causar uma confusão no Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), na madrugada deste domingo (20/8). Ele teria se revoltado diante da falta de atendimento da filha doente, segurado uma das pediatras pelo ombro e quebrado um computador da unidade de saúde. A Polícia Militar foi chamada e o rapaz, de 28 anos, encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). A liberação só foi possível após o pagamento de R$ 1 mil de fiança.



Na delegacia, o pai relatou ter chegado ao hospital por volta de 4h30. Segundo ele, a médica que estava no local disse que não atenderia a filha dele e teria virado as costas. Nesse momento, o homem correu atrás da especialista, a segurou pelo ombro e perguntou: “Você não vai atender minha filha?”. Relatando estar com raiva, ele também jogou um computador no chão. Os seguranças tiveram que intervir.

Embora tenha reclamado da demora no atendimento da criança, a Secretaria de Saúde informou que a menina foi examinada por uma pediatra 15 minutos após a chegada do casal com a filha. “O pai não ficou satisfeito, não se sabe o motivo. Então, ele agrediu a médica e depredou o patrimônio do hospital. A médica disse que não fará denúncia sobre o ocorrido”, disse a pasta, por meio de nota.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário