Família encontra jovem que estava desaparecida havia 45 dias

Sabrina Santana, de 15 anos, desaparecida desde 6 de julho, foi encontrada pela família na noite desta segunda-feira (21/8). De acordo com a mãe da jovem, a vendedora Elizete Santana de Amorim, 37, uma senhora telefonou para a família dizendo ter visto Sabrina na região do Sol Nascente, em Ceilândia.
“Ela estava em uma chácara de amigos, que não conhecemos. Quando chegamos ao local, minha filha ficou assustada, mas não falou nada. Até agora, não contou o que aconteceu”, disse. Segundo Elizete, Sabrina vestia roupas que não eram dela.
A jovem saiu de casa para ir ao colégio, o Centro de Ensino Fundamental Metropolitana, no Núcleo Bandeirante, no dia 6 de julho, e não voltou mais. Elizete disse que a suspeita da família era de que alguém teria aliciado Sabrina por meio das redes sociais. Essa foi a segunda vez que a jovem saiu de casa sem dar notícias.
Elizete afirmou que Sabrina sempre foi muito comunicativa, extrovertida e que conseguia fazer amigos com facilidade. Mas, no começo deste ano, a adolescente fugiu pela primeira vez. A família a encontrou andando pelo Núcleo Bandeirante, quatro dias depois. Desde então, não quis mais voltar à antiga escola. Há um mês no CEF Metropolitana, Sabrina mudou radicalmente, conta a mãe.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário