Logo do HTML Dog

Passageira fica na mira de arma de criminoso em Samambaia


A insegurança em Samambaia, tem crescido desde o primeiro mês do ano de 2017, e agora em fevereiro os assaltos em paradas de ônibus apresentam dados alarmantes pois só nesta terça, 07 de fevereiro nossa equipe registrou três arrastões.

No inicio da madrugada dessa quarta feira, 08 de fevereiro na quadra 501 de Samambaia, passageira que esperava o ônibus no ponto do coletivo teve sua vida na mira de criminoso.

Era por volta das 4h50 da manhã, quando ela estava na parada, quando encostou um gol prata geração 5, e desceu dois criminosos, um deles sacou a arma e apontou para vítima.

Desesperada, ela começou a tremer e os criminosos diziam para ela parar de se tremer se não atiraria nela e que passa se o celular e bolsa e assim ela entregou, quando o criminoso viu o celular, pois não era de modelos atuais, disse para vítima que entregasse o celular verdadeiro.

Então a vítima disse que só tinha aquele celular na bolsa, então o criminoso empurrou a vítima e entrou dentro do carro enquanto o outro criminoso aguardava para fugir, a ação dos bandidos duraram cinco minutos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário